Com um número alarmante de casos confirmados de Covid-19 em Parnaíba, o presidente da Fecomércio do Piauí, empresário Valdeci Cavalcante e o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, reuniram alguns empresários para decidir pela abertura do comércio na cidade. A mobilização vai contra o decreto estadual pelo isolamento social que tem validade até o dia 07 de junho.
A reunião foi realizada no prédio da escola Miranda Osório na Avenida Presidente Getúlio Vargas reuniu empresários ligados ideologicamente aos anfitriões. Na ocasião, foi garantido pelos organizadores que com a abertura do comércio, anunciada para segunda-feira (01 de junho) não terá interferência da Prefeitura.
“O nosso prefeito está aqui nos concedendo 90% de condições para que possamos abrir o nosso negócio. Não vai multar, não vai levar guarda municipal e não vai cancelar o alvará. Os 10% fica por conta do Governo do Estado. Ele vai trazer 5 mil policiais para Parnaíba para nos reprimir?”, desafiou Valdeci Cavalcante a se referir a Wellington Dias.
Enquanto isso, parnaibanos não conseguem sequer fazer teste rápido para detectar Covid e dessa forma tratar a doença adequadamente. Além disso, essa ação busca tirar o foco da falta de transparência das ações em saúde realizadas pelo Prefeito.
Que o Ministério Público Estadual tome as devidas providências para barrar essa ação politiqueira visando as eleições municipais de 2020. Da Redação com informações do Fiscaliza Parnaíba
Número alarmante, kkkkk vai pra Globo repórter mediocre
ResponderExcluir