sábado, 23 de outubro de 2021

"Não me sinto segura", afirma Pamella Holanda após DJ Ivis ser solto

A influencer Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, afirmou na manhã deste sábado, 23, não se sentir segura e tomar "todas'' as medidas de segurança. A declaração foi feita em uma rede social após o DJ deixar a prisão na noite desta sexta-feira, 22.



"Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional", disse.

A defesa de Pamella também divulgou uma nota neste sábado afirmando que "todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor" e que o músico "permanece proibido de ter qualquer convivência ou contato" com Pâmella, ou se aproximar dela e de seus familiares.

Pamella também agradeceu pelas mensagens de apoio e preocupação que tem recebido, e disse que está bem, "na medida do possível".

"Mais do que na Justiça, confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma", escreveu.

DJ Ivis, foi solto na noite desta sexta-feira por volta das 22h20, após passar mais de três meses detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. No fim da tarde, a Vara Única da Comarca de Eusébio havia concedido liberdade ao artista.

Com a decisão  o cantor e produtor poderá responder em liberdade aos processos. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

A defesa de DJ Ivis argumentou que não há elementos que permitam concluir que ele descumpriria eventuais medidas protetivas diversas da prisão, suficientes para resguardar a integridade psicofísica da vítima. O pedido de revogação da prisão preventiva foi negado no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e por ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Em 24 de agosto, desembargadores da 1ª Câmara Criminal do TJCE também indeferiram o pedido dos advogados.

O pedido ao STF foi o sétimo pedido de habeas corpus realizado pela defesa do cantor. No último dia 24 de agosto, desembargadores da 1ª Câmara Criminal do TJCE também indeferiram o pedido dos advogados.

O descumprimento às medidas é crime, de acordo com a Lei Maria da Penha.

Em seu perfil nas redes sociais, Pamella Holanda agradeceu o apoio que vem recebendo. "Obrigada por todas as mensagens de apoio, carinho, e principalmente, preocupação comigo e com minha filha, Mel. Estamos bem, na medida do possível. Mais do que na Justiça confiamos em Deus. [...] Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física mas emocional", disse ela.


Nota pública dos advogados 


Nenhum comentário:

Postar um comentário