Equipe de serviço da ROCAM em patrulhamento na Avenida Armando Cajubá na noite desta segunda-feira, 11, avistou dois suspeitos transitando numa moto Honda Pop - cor branca, nas proximidades da escola Raquel Magalhães.
Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos empreenderam fuga, porém foram abordados nas imediações de um conhecido bar naquela Avenida.
Na revista pessoal, foi encontrado com o piloto da moto, Anderson da Silva Albuquerque, conhecido Ceará, 24, natural de Fortaleza-CE, um revólver calibre 38 com seis munições intactas no tambor, duas com a espoleta picotada.
Com o garupa, identificado como Kauã Rodrigo da Silva Oliveira, 18, foi apreendido duas porções de maconha e R$ 139 reais em dinheiro trocado.
Na central de flagrantes, o delegado autuou em flagrante delito, Anderson da Silva Albuquerque, com base no crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
O delegado não arbitrou fiança criminal pelo fato do autuado possuir uma extensa ficha criminal pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo, nas Comarcas de Fortaleza, Santana do Acaraú e Parnaíba no Piauí.
No caso de Kauã Rodrigo - foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO), por uso de drogas.
A moto ficou apreendida na central de flagrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário