sábado, 22 de outubro de 2022

Comparsa de "Patolino" morto na tentativa de assalto é autuado por latrocínio

Luís Victor de Souza Bezerra Freitas, 19, envolvido no assalto a loja de celulares,  comparsa de "Patolino" e conduzia a moto da fuga foi autuado por latrocínio - roubo seguido de morte, que vitimizou Maria Letícia Santos Costa, 23.


Luis Victor fugiu de moto baleado, abandonou o veículo na Rua Jaicós e procurou atendimento no SAMU

Luís Victor ainda encontra-se internado no HEDA. Embora autuado em flagrante, se recusou assinar a nota de culpa. Ao receber alta médica, será encaminhado direto para Penitenciária Mista de Parnaíba.

Na manhã de quinta-feira, 20, Paulo Roberto de Souza Soares, 19, o "Patolino", adentrou à conhecida loja 'casa do celular' e mandou todos deitarem no chão anunciando o assalto, com o revólver em punho.

Na fuga com vários aparelhos celulares, alguns de propriedades de funcionários, foi alvejado e morto. Os celulares foram recolhidos por populares e devolvidos à loja.

O comparsa de Patolino fugiu de moto baleado, em seguida abandonou o veículo na Rua Jaicós e procurou atendimento no SAMU.

Durante a troca de tiros, duas pessoas que passavam pelo local ficaram feridas. Maria Letícia Santos Costa, 23, (foto abaixo) foi atingida na face e teve morte imediata. Uma outra vítima, Maria Sulamita Pinho da Silva, 53, foi atingida no joelho. A vítima deu entrada no SAMU e na sequencia conduzida ao pronto socorro do Heda, onde ficou hospitalizada.


Letícia, 23, foi atingida na face e teve morte imediata

Por estar internada, não foi possível registrar o depoimento de Sulamita no momento da lavratura do flagrante do indivíduo acusado de latrocínio.  .



Motocicleta que deu fuga foi localizada na Rua Jaicós. (foto via zap)

A polícia civil abriu inquérito para apurar a dinâmica do crime. Ouvirá testemunhas, coleta de imagens e o laudo pericial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário