terça-feira, 25 de outubro de 2022

Suspeito de estuprar enteada com deficiência é preso no Piauí; vítima sofre hemorragia

A Polícia Civil do Piauí, através da  Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher (DEAM) de Picos, realizou nesta segunda-feira, 24, a prisão em flagrante de F.D.S, de 40 anos de idade, sob a suspeita de ter estuprado sua enteada, de 26 anos, onde mesma possui deficiência mental e física (surda e muda). O acusado sofreu uma tentativa de linchamento e foi internado no Hospital Regional Justino Luz.


Consta na ocorrência, que a vítima foi encontrada pela irmã, sem roupas e sangrando bastante, e ao ser perguntada pela irmã, se comunicou a ela, por linguagem de sinais, que o padrasto havia sido o autor dos abusos. O homem foi casado com a mãe da vítima por 20 anos e ficou viúvo em agosto de 2022, mas continuou morando com na casa da família e tendo contado com a vítima.

A irmã da vítima se dirigiu à Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. O exame de corpo de delito foi solicitado e a vítima foi encaminhada para o hospital da região. A vítima sofreu forte hemorragia e lesões na região vaginal e desde o abuso sexual se encontra internada para procedimento cirúrgico e transposição de sangue.

F.D.S foi interrogado e também se encontra internado, por conta dos ferimentos causados pela família da vítima e vizinhos, em uma tentativa de linchamento. Após receber alta, o suspeito será encaminhado para o sistema prisional e ficará a disposição da justiça.

A Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher de Picos segue em diligências para concluir a investigação. Informações 180Graus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário