O corpo do pescador identificado como Antonio Moraes de Almeida, 48, foi encontrado boiando na manhã desta sexta-feira, 18, nas proximidades do quebra mar em Luís Correia, litoral do Piauí.
Antonio tinha problemas de epilepsia e acredita-se que ele deve ter sentido algum sintoma da tal doença, o que fez com que ele caísse no mar |
Antônio de Almeida, morava em Tatajuba, zona ribeirinha de Camocim e estava desaparecido desde sexta-feira, 11, quando saiu pra pescar com outros dois pescadores, Valdir de Paula Oliveira, 47 e Manoel Carlos de Araújo ambos também residentes em Tatajuba.
Relatos feitos a polícia pelos sobreviventes na manhã de sábado, 12, informam que os três saíram para pescar em uma canoa por volta das 21h de sexta-feira, 11, e já por volta das 06h da manhã de sábado, 12, a vítima estava puxando a rede de pesca quando em certo momento se agachou na proa da canoa e caiu no mar. Os companheiros perceberam e um deles ainda mergulhou na tentativa de salvá-lo, mas a vítima afundou muito rápido, sem chance de alcançá-lo.
Segundo informações prestadas por familiares, o pescador tinha problemas de epilepsia e acreditam que ele deve ter sentido algum sintoma da tal doença, o que fez com que ele caísse no mar.
O Corpo de Bombeiros de Parnaíba e Capitania dos Portos foram acionados e realizaram o resgate no final da manhã desta sexta-feira, 18. O corpo se encontrava em adiantado estado de decomposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário