Acusado de roubo a banco, homicídio de um policial militar em Teresina e cerca de 20 estupros no Piauí e Pará foi preso na zona rural de Altos, no interior do estado, nove dias após fugir da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, antigo Centro de Detenção Provisória de Altos, com mais oito detentos.
De acordo com informações, ele percorreu a pé quase 10 km, se alimentava de frutas para conseguir continuar a fuga e se guiava pela linha férrea e também pela rodovia para não ficar perdido na mata.
Samuel foi preso na madrugada do domingo, 22, mesmo dia em que também foi recapturado Victo Eduardo Rocha de Brito, investigado por tráfico de drogas, roubo e por integrar facção criminosa, de acordo com a Sejus.
O tenente-coronel destaca que todas as recapturas foram importantes, mas destaca a prisão de Samuel devido a periculosidade. “Cometeu em diversas comarcas do Maranhão. Há ainda um crime no qual ele, durante um assalto com seu grupo, realizou o estupro de 14 mulheres em Parauapebas, no Pará, no dia 5 de junho de 2013”, disse Baretta à época do crime.
Já em 2020, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) fez a prisão de Samuel por participação em um roubo a banco no Maranhão. No mesmo período, ele ainda é suspeito de estuprar três vítimas em Teresina em menos de 48h e filmar o crime. Informações Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário