sábado, 14 de janeiro de 2023

Vídeo: cliente flagra larvas ao tirar foto de lanche em Teresina: 'queijo ralado? o queijo tá vivo?'

Uma advogada piauiense se assustou após comprar um lanche em um quiosque de um shopping na Zona Leste de Teresina, na quinta-feira, 12. Antes de comer, Andressa Coelho resolveu fotografar a comida e notou o que ela achava ser queijo ralado estava se mexendo. Foi então que ela percebeu serem larvas.


A cliente postou um relato a situação nas redes sociais e a loja também se manifestou, lamentando o ocorrido e informando que segue com uma inspeção completa conforme protocolo da Anvisa, além de "fazer um reforço com a equipe através de treinamento minucioso". Leia a nota na íntegra ao fim da reportagem.

"Parei no lugar, pedi um lanche, o lanche chegou. Uh que bonitinho, deixa eu tirar uma foto. Hummm... o que é isso em cima do salgado? Queijo ralado?? Opa! O queijo tá vivo?????? Essa foi a minha história dessa tarde, quando eu quase comi uma empada "tailandesa". Vou ali morrer de nojo e já volto", escreveu a advogada em postagens no Twitter. Veja vídeo abaixo:


Ainda no Twitter, Andressa contou que sua reação foi ir "embora de tanto nojo". "Passei o resto do dia sem conseguir comer mais nada", relatou a cliente.

Ao g1, a advogada afirmou que foi a segunda vez que algo desse tipo aconteceu com ela no mesmo lugar. "Da outra vez me pediram desculpa e me deram uns brindes. Então deixei por isso mesmo. Dessa vez eu fiquei com mais raiva porque era a segunda vez", contou.

"Chamei a atendente, levantei e saí brigando. Na hora só tinha eu de cliente. Uma atendente ainda tentou justificar que era porque as moscas entravam no expositor de salgados e quis me dar outro salgado, mas eu fui embora", disse.

O relato já teve mais de 60 mil visualizações no Twitter, além de ter sido divulgado em diversos perfis de redes sociais. Contudo, Andressa afirmou que não pretende tomar mais nenhuma medida em relação ao ocorrido.

"Devido a repercussão que o caso teve nem vou mais atrás de denunciar nada. Acredito que com isso eles devem ter aprendido e vão tomar alguma atitude. Só não consumo mais nada de lá", declarou.

Leia a nota da lanchonete

"Ciente do conteúdo em circulação nas redes sociais a equipe Caramelle’s lamenta o ocorrido e retrata-se com os nossos queridos clientes, no objetivo de conforta-los. Informando que ja seguimos com uma inspeção completa de acordo com o protocolo da ANVISA e o reforço sobre a equipe a partir de um treinamento minucioso.

Estamos no mercado desde 1999 e priorizamos desde sempre a qualidade e responsabilidade a respeito dos nossos produtos.

Já entramos em contato com a cliente em questão e reforçamos nossas sinceras desculpas.

Pedimos a compreensão de todos e estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos".

Atenciosamente, equipe Caramelle’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário