A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp) em apoio aos agentes da Delegacia de Buriti dos Lopes cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar que resultou no confisco de ilícitos e na prisão Marcela Vitória Silva Carvalho, 18, vulgo "Merlysa", na tarde desta quarta-feira, 1°, em um apartamento localizado no cruzamento das Ruas: Bernardo Correia de Lima com a Elias Escórcio, Centro de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.
Durante o cumprimento da ordem judicial, a polícia localizou um revólver calibre 38, da marca Taurus; 13 munições de calibre 38 intactas; um invólucro contendo sementes de maconha; uma caderneta com anotações e uma pequena quantia em dinheiro.
O mandado foi expedido pelo juízo da comarca da Buriti dos Lopes-PI, após investigações apontarem a participação da suspeita com o envolvimento no tráfico de drogas na cidade. Em depoimento, a acusada assumiu ser a dona do material ilícito e afirmou ser integrante da facção criminosa Comando Vermelho.
Marcela Vitória foi indiciada por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, que é afiançável, sendo arbitrada pela autoridade policial uma fiança estipulada em dois salários mínimos para que a mesma, mediante o pagamento, tenha o direito de responder ao processo em liberdade. Do Blog do Coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário