Na manhã desta sexta-feira, 13, o repórter cinegráfico Cipriano Alves e o repórter Tony Black foram alvos de um atentado com disparos de arma de fogo na Rua Eurípides de Aguiar no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.
![]() |
Os tiros passaram próximo ao motorista e repórter cinegráfico Cipriano Alves mas não atingiram diretamente nenhum dos profissionais. O repórter Tony Black teria sido agredido com coronhadas na cabeça
As informações foram confirmadas ao vivo pela jornalista Thracy Oliveira, apresentadora da emissora Antena 10, empresa a qual os dois também fazem parte.
Segundo informações do capitão Paulo Roberto, criminosos que já haviam realizado um assalto próximo à sede da Antena 10 efetuaram disparos de arma de fogo contra um carro da emissora. Os tiros passaram próximo ao motorista e repórter cinegráfico Cipriano Alves mas não atingiram diretamente nenhum dos profissionais. Cipriano foi atingido por estilhaços e precisou de atendimento médico.
![]() |
Veículo da emissora com marcas de tiros/Reprodução |
Ainda segundo o capitão, o repórter Tony Black teria sido agredido com coronhadas na cabeça. Equipes do SAMU foram deslocadas ao local e atenderam as vítimas.
“Os disparos não acertaram ninguém. A gente vai fazer a diligência no sentido de encontrar esses indivíduos. Inclusive tem o pessoal da Polícia Civil que já está aqui, tem o pessoal também do serviço de inteligência e vamos intensificar o policiamento para tentar fazer a prisão desses indivíduos” afirmou o Capitão Paulo Roberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário