Na manhã desta sexta-feira, 13, o repórter cinegráfico Cipriano Alves e o repórter Tony Black foram alvos de um atentado com disparos de arma de fogo na Rua Eurípides de Aguiar no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.
Os tiros passaram próximo ao motorista e repórter cinegráfico Cipriano Alves mas não atingiram diretamente nenhum dos profissionais. O repórter Tony Black teria sido agredido com coronhadas na cabeça
As informações foram confirmadas ao vivo pela jornalista Thracy Oliveira, apresentadora da emissora Antena 10, empresa a qual os dois também fazem parte.
Segundo informações do capitão Paulo Roberto, criminosos que já haviam realizado um assalto próximo à sede da Antena 10 efetuaram disparos de arma de fogo contra um carro da emissora. Os tiros passaram próximo ao motorista e repórter cinegráfico Cipriano Alves mas não atingiram diretamente nenhum dos profissionais. Cipriano foi atingido por estilhaços e precisou de atendimento médico.
Veículo da emissora com marcas de tiros/Reprodução
Ainda segundo o capitão, o repórter Tony Black teria sido agredido com coronhadas na cabeça. Equipes do SAMU foram deslocadas ao local e atenderam as vítimas.
“Os disparos não acertaram ninguém. A gente vai fazer a diligência no sentido de encontrar esses indivíduos. Inclusive tem o pessoal da Polícia Civil que já está aqui, tem o pessoal também do serviço de inteligência e vamos intensificar o policiamento para tentar fazer a prisão desses indivíduos” afirmou o Capitão Paulo Roberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário