segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Jornalista é brutalmente agredido por vereador ao tentar denunciar suposta obra irregular no Piauí

O jornalista Godofredo Brito, "O Fiscal do Povo", sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta segunda-feira, 23, no povoado Campestre, em Cocal.


Jornalista é brutalmente agredido por vereador ao tentar denunciar suposta obra irregular no Piauí

Vídeos (abaixo) que circulam nas redes sociais mostram o vereador Carlão partindo para cima de Godofredo que estava no local para denunciar uma obra supostamente irregular.



O jornalista relatou que só não foi morto pelo homem por que pediu “clemência ”.

“Eu tava fazendo uma matéria de denúncia de uma obra irregular, que não tinha placa da obra, e ao chegar na obra, a partir do momento que eu cheguei, antes de abrir a porta ele já veio pra cima, ai não tive nem defesa, nem nada, ele tentou me esfaquear, mas eu pedi clemência ele só meteu o soco. Foi mão na cara até uma horas, murro, arrebentou com o meu rosto”, disse o jornalista.

Godofredo explicou que havia ido ao local para verificar a obra que estaria sendo realizada de forma irregular.

“Lá não tem placa da obra e ele como vereador jamais poderia estar fornecendo material pra essa obra e ele estava em cima do carro, por que eu ele ficou preocupado”, contou o jornalista.

O jornalista comentou que essa não é a primeira vez que ele é agredido enquanto busca denunciar obras irregulares na cidade.

“A gente faz matérias jornalísticas aqui baseada na questão de obras públicas, a gente fiscaliza e essa já é a terceira vez que a gente é agredido,” finalizou o jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário