domingo, 19 de novembro de 2023

ILSON MATEUS: o bilionário que anda de Gol 1.0 e leva uma vida simples, sem ostentação

O bilionário proprietário da rede de supermercados Mateus, Ilson Mateus, surpreendeu muita gente ao revelar, em entrevista recente, que anda em um Gol 1.0 e leva uma vida minimalista.


ILSON MATEUS: o bilionário que anda de Gol 1.0 e leva uma vida simples, sem ostentação

"Eu resolvi levar uma vida simples de não-ostentação. E eu falo isso para os meus filhos, quando os vejo com um carro caro. Eu digo: Isso não é pra você, não mexe com isso porque vai dar problema", comentou.

Ilson disse também que manter um estilo de vida mediano o ajuda a ter equilíbrio e não achar que é o "dono do mundo" e que pode pisar nas pessoas.

SOBERBA - "Quando você não tem a mente neste sentido, muita gente passa a ser arrogante, soberbo, e isso é uma preocupação que eu tenho", ensinou.

"Mesmo a empresa sendo forte, eu optei por viver assim porque se amanhã eu não tiver nada, eu consigo viver".

HISTÓRIA - Fundado há 37 anos, no Maranhão, o Grupo Mateus é o terceiro maior varejista alimentar do Brasil e a maior do Norte e Nordeste.

A empresa tem 249 lojas em mais de 100 cidades nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Bahia e Pernambuco.

O Grupo também tem 14 Centros de Distribuição. Em 2024, a empresa planeja chegar ao Rio Grande do Norte, o único Estado do Nordeste em que ainda não atua.

Atualmente, a companhia possui mais de 54 mil colaboradores.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário