O entregador Júlio César, 29, foi assaltado e ameaçado com armas e um pedaço de madeira quando fazia uma entrega de pizza na noite de quinta-feira, 11, no bairro Piçarreira, Zona Leste de Teresina. Os criminosos, segundo ele, ainda tentaram entrar na casa da cliente, alegando que ela havia esquecido um item..
![]() |
Criminosos armados roubam entregador e tentam entrar em casa de cliente/Reprodução
De acordo com Júlio, após a cliente fechar a porta da residência, três jovens saíram de um terreno baldio próximo à residência e anunciaram o assalto. Dois suspeitos abordaram o entregador, enquanto o terceiro bateu na porta da cliente.
O trio levou a moto, a bolsa com pedidos e a máquina de cartão da pizzaria. "Não me xingaram, porque eu não reagi, mas eles ameaçaram me matar se eu não deitasse no chão", relatou.
Júlio contou que a cliente suspeitou da situação, verificou as imagens das câmeras de segurança e comunicou o crime à pizzaria.
"A cliente entrou em contato, quando verificou as câmeras. Ela avisou para a loja o que aconteceu, que quem bateu foram os assaltantes", contou o entregador.
Após os suspeitos saírem do local, Júlio afirmou ter ouvido tiros e gritos nas proximidades. Ele correu e foi ajudado por outro entregador, que lhe deu carona até o local de trabalho.
"Eu fiquei tão atordoado, que não tive reação de bater na porta e pedir ajuda. Minha reação foi correr, saí desesperado, saí a pé do bairro Piçarreira até o [bairro] Morada do Sol. Por sorte, um entregador me viu e ajudou", relatou.
Foi a terceira vez que o entregador teve um veículo roubado, mas a primeira durante o expediente de trabalho. Ele registrou um Boletim de Ocorrência e está oferecendo uma recompensa para informações sobre a localização da moto pelo número (86) 9 9463-2246.
"Roubaram a que eu tinha antes. O que gera é revolta, sensação de impotência, de que não podemos trabalhar, porque eu estava trabalhando honestamente", finalizou o entregador. Com informações do Portal G1 Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário