sexta-feira, 12 de setembro de 2025

Filho de policial militar é preso suspeito de ameaçar rivais e atentar contra família no Piauí

O filho de um policial militar aposentado foi preso nesta sexta-feira, 12, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, após ser identificado pela polícia como participante de um vídeo com jovens exibindo armas de fogo e fazendo ameaças a uma facção criminosa. O grupo também teria ligação com uma tentativa de assassinato contra uma família.

Homem algemado/Imagem ilustrativa/Reprodução Google 

De acordo com o delegado Adalberto Paulo de Castro, na madrugada do dia 05 de julho de 2025, quatro pessoas, em duas motocicletas, trafegavam pela Avenida Rui Barbosa, no bairro Mafrense, quando atentaram contra a vida de três pessoas de uma mesma família. “Uma das vítimas estava grávida e, devido ao ataque, perdeu o bebê. Antes da tentativa de homicídio, os envolvidos gravaram um vídeo exibindo armas e fazendo ameaças, demonstrando audácia ao atirar em via pública à espera de alguém que aparecesse, sugerindo que o primeiro a surgir seria a próxima vítima”, explicou.

Após ouvir as declarações das vítimas e realizar investigações detalhadas, a Polícia Civil identificou três dos quatro envolvidos na tentativa de homicídio, incluindo o filho do policial militar. Diante disso, foi solicitada a prisão preventiva dos acusados ao Poder Judiciário.

Na operação realizada hoje, três das quatro pessoas envolvidas foram detidas. Eles foram identificados pelas iniciais B.B.B., R.B.N., e M.V.M.S., e agora estão à disposição da Justiça. Com informações do Portal Meionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário