Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de agredir uma adolescente de 13 anos, na frente do filho recém-nascido, no sábado, 13, na localidade Sobradinho, em Jaicós, a cerca de 360 km de Teresina. Ele é apontado como companheiro da garota.
![]() |
Preso suspeito de agredir uma adolescente de 13 anos, na frente do filho recém-nascido/Reprodução |
O Código Penal estabelece que qualquer relação sexual com menores de 14 anos é classificada como crime, independente do consentimento da vítima ou de seu passado sexual.
Segundo a 3ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar (3ª CIA/20º BPM), a polícia recebeu uma denúncia de que a adolescente vivia em união estável com o jovem e que ele a teria agredido na frente do bebê, filho do casal.
Na casa indicada, os policiais encontraram a adolescente com hematomas no pescoço, braços e pernas. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a ocorrência.
![]() |
Adolescente encontrada com hematomas no pescoço, braços e pernas/Reprodução |
O suspeito também estava na residência e foi conduzido para para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos necessários. O crime será investigado pela Polícia Civil. Com informações do Portal G1 Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário