quinta-feira, 6 de novembro de 2025

Duas mulheres são presas com mais de 240 pedras de crack em Parnaíba

A Força Tática do 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prendeu, nesta quarta-feira (5), duas mulheres identificadas como Andressa da Silva Sales, de 32 anos, e Leandra Fontenele Galeno, de 25 anos, acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de Parnaíba, litoral do Piauí. A ação ocorreu por volta do meio-dia, após denúncia anônima recebida pela equipe.

“Andressa do CV”, coordenava a distribuição de drogas em sua residência e Leandra foi flagrada com 249 pedras de crack embaladas para venda/Reprodução 

De acordo com o relatório policial, a denúncia informava que Andressa, conhecida como “Andressa do CV”, coordenava a distribuição de drogas em sua residência, na Rua Oeste, nº 240, endereço já conhecido pela polícia. No local, Leandra foi flagrada com 249 pedras de crack embaladas para venda, escondidas sob o moletom. Ao ser abordada, ela afirmou ter pago R$ 1.100 pelas drogas.

Durante a ação, Andressa tentou fugir em uma motocicleta, mas foi capturada logo em seguida. Ela resistiu à prisão, desacatou e ameaçou os policiais, recebendo apoio de familiares que tentaram impedir a detenção. O reforço da ROCAM foi acionado para conter a situação.

As duas suspeitas foram levadas à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram autuadas por tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência, desacato e ameaça. O material apreendido e os vídeos da ocorrência foram encaminhados à autoridade policial. Com informações do Portal Conecta Piauí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário