A Polícia Civil de Uruçuí investiga o feminicídio da adolescente Joana D'Arc de Jesus, 17, ocorrido na madrugada de domingo, 4. A jovem foi vítima de esganadura; o principal suspeito seria o namorado, de 25 anos, identificado pelas iniciais R.R.S.
![]() |
| Joana D’Arc foi encontrada morta dentro da casa do suspeito/Reprodução |
Segundo o delegado Marcos Halan, da Delegacia Seccional de Uruçuí, o suspeito confessou o crime após se apresentar na delegacia. O casal namorava há cerca de um mês. “Ele alegou que eles discutiram por ciúmes e que a adolescente teria iniciado as agressões, momento em que ele teria a enforcado”, informou.
Joana D’Arc foi encontrada morta dentro da casa do suspeito, após a mãe da jovem registrar seu desaparecimento na delegacia, na segunda-feira, 5.
“Tínhamos a informação de que a última pessoa a ser vista com a jovem teria sido esse rapaz. Iniciamos as diligências e, quando ele soube que estávamos à procura dele, foi até a delegacia e confessou o crime”, acrescentou.
Ainda segundo o delegado, o suspeito já possui passagens na polícia por tráfico e violência doméstica. Após confessar o crime, ele teve a prisão em flagrante decretada.
A polícia aguarda o laudo oficial da perícia criminal e imagens de câmeras de segurança da casa do suspeito para concluir as investigações. Com informações do Portal Cidadeverde.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário