quinta-feira, 8 de janeiro de 2026

Parnahyba terá estreia no Piauiense com entrada gratuita no Pedro Alelaf

O Parnahyba vai abrir sua campanha no Campeonato Piauiense com entrada gratuita para o torcedor. A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira, 8, durante a inauguração da loja oficial do clube no litoral do estado. A estreia será contra o Atlético Piauiense, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

Estádio Municipal Pedro Alelaf em Parnaíba/Reprodução 

Além do anúncio da gratuidade, a Prefeitura de Parnaíba confirmou um patrocínio de R$ 100 mil mensais ao clube, valor que vai ajudar na manutenção do elenco e nas despesas ao longo da temporada.

Segundo o presidente do Tubarão, Eureliano Barros, a ideia é garantir arquibancadas cheias logo no início do estadual.

“É mais do que justo. Um time como o Parnahyba, com uma manutenção dessa, precisa jogar com gente no estádio, até porque levamos o nome da nossa cidade”, afirmou em entrevista a Cidade Verde.

Apesar da entrada gratuita, a diretoria também deu a opção para os torcedores trocarem o ingresso por 1 kg de alimento não perecível, como forma de ajudar o clube e também controlar o acesso do público. O presidente explicou que haverá limitação de público por conta da capacidade do estádio.

“A expectativa é trocar o ingresso por um quilo de alimento. Vai ajudar o clube em relação a questão da limitação, de quantos torcedores vão estar lá. A gente tem um limite de quanto o estádio suporta e por isso a gente vai limitar de quatro mil a cinco mil pessoas. É uma forma da gente controlar o publico”, disse Eureliano.

Os ingressos para a partida podem ser retirados na sexta-feira, 9, a partir das 15h na bilheteria do estádio Pedro Alelaf. No dia 10, os ingressos estarão disponíveis a partir das 09h também na bilheteria do estádio.

A partida de estreia contra o Atlético Piauiense acontece no domingo, ás 16h, no Pedro Alelaf. O duelo terá transmissão da Cidade Verde, no 5.2 e Youtube. Com informações do Portal Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário