Foi preso na tarde desta sexta-feira, 2, Danny Schroedinger de Carvalho Oliveira, suspeito de agredir brutalmente a própria companheira, a médica Emanuelle Pereira Lima, em Luís Correia, no litoral do Piauí. A prisão ocorreu após diligências das forças de segurança, que buscavam o suspeito desde a denúncia registrada pela vítima. A informação foi postada pela Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba.
De acordo com os policiais, o suspeito foi localizado na casa de uma amiga, no bairro Conselheiro Alberto Silva. Ele não resistiu à prisão. Ainda segundo a PM, no momento da abordagem, o homem chorava e afirmava que “não fez por mal”.
![]() |
| Danny Schroedinger, preso acusado de espancar a companheira médica/Reprodução |
| A agressão aconteceu na manhã de quinta-feira, 1, quando a médica foi espancada dentro de casa. Ela sofreu fratura no nariz, fratura no braço e uma lesão grave na testa, sendo encaminhada para atendimento hospitalar. |
Após as agressões, E. P. L. procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência. O suspeito havia fugido do local logo após o crime, mas foi localizado e preso no dia seguinte. A motivação das agressões ainda não foi divulgada pelas autoridades.
O caso está sob investigação da Polícia Civil do Piauí e deverá ser enquadrado no âmbito da Lei Maria da Penha. As autoridades reforçam a importância da denúncia em casos de violência doméstica e destacam que as investigações seguem para a adoção das medidas legais cabíveis. Com informações do Portal Conecta Piauí

Nenhum comentário:
Postar um comentário