sexta-feira, 2 de janeiro de 2026

Suspeito de espancar médica em Luís Correia participou de corrida contra violência doméstica

Danny Schroedinger de Carvalho Oliveira, suspeito de agredir a companheira, uma médica de iniciais E.P.L., no Litoral do Piauí, havia participado da Corrida Lilás de Luís Correia, realizada em agosto de 2025. O evento teve como objetivo conscientizar a população sobre o combate à violência contra a mulher.

O suspeito foi preso no fim da tarde desta sexta-feira, 2, pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, após o registro do caso na quinta-feira, 1º. A vítima deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) logo após as agressões sofridas em Luís Correia.

Danny Oliveira participou de corrida contra violência à mulher/Reprodução

De acordo com testemunhas, o casal estava em uma praia quando iniciou uma discussão motivada por ciúmes, por volta das 3h da madrugada. Inicialmente, o suspeito teria agredido a médica verbalmente e, em seguida, passou a agredi-la fisicamente, com socos no rosto, na cabeça e nos braços, provocando fraturas.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado pela unidade hospitalar. Danny Oliveira foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanece à disposição da Justiça, enquanto o caso segue sob investigação das autoridades. Com informações do Portal GP1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário