quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026

Homem é preso por tráfico de drogas após comercializar entorpecentes em casa abandonada em Parnaíba

Um homem identificado como William Micheli Gomes, de 42 anos, foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira, 4, no bairro Santa Luzia, em Parnaíba, no litoral do Piauí. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, por meio do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão, vinculado ao Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte.

A ação ocorreu após a polícia receber informações de que uma casa abandonada em um local popularmente conhecido como “Cidade Sem Deus” estaria sendo utilizada exclusivamente para a comercialização de entorpecentes.

Homem é preso por tráfico de drogas após comercializar entorpecentes em casa abandonada no Litoral do Piauí/Reprodução

Durante a averiguação no imóvel, os policiais encontraram William Micheli Gomes em um dos cômodos da residência. Ao lado do suspeito, foi localizada uma sacola contendo grande quantidade de drogas e diversos materiais comumente usados no tráfico.

No local, foram apreendidas 75 porções pequenas de substância análoga à cocaína, uma porção maior da mesma substância, 99 porções de substância análoga ao crack, quatro porções de substância análoga à maconha, além de R$ 226 em dinheiro trocado. Também foram encontrados sacos plásticos do tipo “din din”, uma balança de precisão, uma tesoura e um rolo de plástico filme.

Ítens apreendidos com o suspeito/Reprodução 

Ao lado do suspeito, foi localizada uma sacola contendo grande quantidade de drogas e diversos materiais comumente usados no tráfico

Questionado pelos policiais, William assumiu a propriedade de todo o material ilícito. Conforme a polícia, o suspeito já possui antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e o homem foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. Com informações do Portal A10+

Nenhum comentário:

Postar um comentário