quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Casal é preso com 57 pedras de crack no interior do Piauí

Uma ação conjunta da Policia Civil com uma equipe da Força Tática apreendeu uma grande quantidade de drogas, em São João do Piauí, nesta terça-feira (31). Diego Nunes Vila Nova e Luzinete de Sousa Oliveira foram presos por serem os suspeitos de venderem os entorpecentes.
Foram apreendidas 57 pedras de crack, prontas para comercialização, três porções (tijolos) da mesma droga, de aproximadamente 30g cada, duas trouxinhas de maconha, papel alumínio, que é usado para embalar as pequenas pedras do entorpecente e R$ 160,00 em dinheiro.
De acordo com o delegado de polícia, Daniel Aves, todo o material foi encontrado na residência do casal, após receberem informações do Serviço e Inteligência da Segurança Pública. O suspeito, Diego Vila Nova, já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, cumpriu dois anos de detenção e estava há um ano livre em condicional.
A Polícia Militar informou aos moradores de São João do Piauí que se houvessem denúncias por parte da população, as apreensões de drogas seria mais frequentes na cidade. “Ao perceber movimentação estranha na casa do vizinho, como pessoas chegando e saindo constantemente dessa casa, faça uma ligação anônima para a polícia. Vamos fazer uma investigação com inteligência, agir de maneira discreta para comprovarmos a suspeita e caso for mesmo um ponto de venda de drogas, vamos realizar uma ação organizada conforme manda a lei.” Afirmou um dos policiais que participou da operação. As informações são do Portal AZ.
Além do entorpecente, a polícia apreendeu ainda uma quantia em especie e papel alumínio usado para  embalar a droga





Edição ParnaibapontoCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário