terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Discussão em bar por jogo acaba em tentativa de homicídio

Editado por ParnaibapontoCom
Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), composta pelo sargento C. Santos e o soldado Herbet, prendeu Elenildo da Silva, 30 anos, e Carlos de Sousa Veras, 66 anos, por volta das 21hs de domingo (06), acusados por tentativa de homicídio contra Francisco das Chagas Alves de Sousa, 55 anos, no município de Cajueiro da Praia.
Segundo informações da Polícia Militar, Francisco das Chagas e Carlos Veras jogavam baralho apostado e acabaram discutindo por não chegarem ao um acordo quanto ao valor da aposta, após discussão Carlos se dirigiu a sua residência em busca de uma arma, orientado pelo sobrinho Elenildo os dois seguiram em direção a casa de Francisco onde efetuaram um disparo na residência e seguiram em direção a um bar.
Os policiais prenderam Carlos e seu sobrinho, juntamente com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38”, com duas munições intactas e uma deflagrada. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes em Parnaíba. As informações são de Daniel Santos | PCN,
revólver
Elenildo da Silva e Carlos de Sousa Veras
Elenildo da Silva e Carlos Sousa Veras, presos por disparo em via pública e tentativa de homicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário