sexta-feira, 28 de abril de 2017

Acusado de assassinar e estuprar idosa em Batalha é preso e transferido para Esperantina para evitar a fúria da população

Editado por ParnaíbapontoCom |
Após intensas buscas feitas pelas polícias militar, civil e o apoio da população local, foi preso na noite desta sexta-feira(28) o ex-presidiário Francisco Marcelo Braz, acusado de estuprar e matar a aposentada Teodora Rodrigues de 70 anos, no município de Batalha, na região norte do Piauí. O crime aconteceu na última terça-feira (25) no bairro Formigueiro.
A juíza da Comarca de Batalha, Lidiane Suely Marques Batista, decretou a prisão preventiva do acusado na última quinta-feira (27). De acordo com a polícia, o acusado possui passagens por roubo, tentativa de homicídio e furto. Ele foi solto há pouco tempo do sistema prisional e era vizinho da vítima, no qual a assassinou com golpes de faca.
A polícia de Batalha contou com o apoio da unidade policial de Esperantina. Um drone foi usado para sobrevoar possíveis locais onde o acusado estava escondido.
O acusado foi retirado às pressas da delegacia do município, devido a intensa manifestação população na frente da delegacia. Ele foi transferido para Esperantina. 
 (Foto: Reprodução/Facebook)
Francisco Marcelo Braz (Foto: Divulgação/PM)
Acusado quase foi linchado pela população (Foto: Reprodução/Facebook)
Revista AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário