terça-feira, 25 de abril de 2017

Florentino Neto rebate acusações da Prefeitura sobre gestão do IPMP em seu governo

Ex-prefeito Florentino Neto: "Desenvolvemos um governo pautado no respeito à legalidade, portanto, temos a segurança de que as inverdades não prevalecerão".
Ex-prefeito Florentino Neto: “Desenvolvemos um governo pautado no respeito à legalidade, portanto, temos a segurança de que as inverdades não prevalecerão”.
O ex-prefeito de Parnaíba Florentino Neto divulgou nota nesta terça-feira (25) rebatendo de forma categórica as acusações que o atual gestor municipal dirigiu a ele, de ter praticado ilegalidades no Instituto de Previdência do Município (IPMP), no período em que governou a cidade.
“Durante todo o nosso mandato de prefeito gerimos o IPMP com rigorosa obediência às leis, garantindo direitos dos servidores e zelando pelo patrimônio do Instituto. Ao sairmos deixamos R$ 22 milhões em contas bancárias e possibilitamos que o IPMP tivesse, no exercício de 2016, um superávit de 19 milhões de reais”, disse Florentino em um trecho da nota que segue na íntegra. A24horas

NOTA DE FLORENTINO NETO:

NOSSO GOVERNO GERIU O IPMP COM RESPEITO ÀS LEIS, AOS CONTRIBUINTES E AOS SEGURADOS

Parnaibanas e Parnaibanos,
Com o objetivo único de, mais uma vez, restabelecer a verdade e tranquilizar os servidores públicos e aposentados do município de Parnaíba é que me manifesto a respeito das últimas informações, inverídicas, publicadas sobre o Instituto de Previdência Municipal, o IPMP.
Durante todo o nosso mandato de prefeito gerimos o IPMP com rigorosa obediência às leis, garantindo direitos dos servidores e zelando pelo patrimônio do Instituto. Ao sairmos deixamos R$ 22 milhões em contas bancárias e possibilitamos que o IPMP tivesse, no exercício de 2016, um superávit de 19 milhões de reais.
Membros do atual governo municipal buscam macular procedimentos legais adotados em nossa gestão, mas tal tentativa não prosperará, pois temos a consciência do cumprimento das nossas obrigações e do respeito que tivemos com o patrimônio dos servidores públicos e segurados IPMP, principalmente diante do esforço que empreendemos para resolver problemas gerados à época da criação do Instituto.
Desenvolvemos um governo pautado no respeito à legalidade, portanto, temos a segurança de que as inverdades não prevalecerão.

Muito obrigado, parnaibanos!
FLORENTINO ALVES VERAS NETO
Ex-Prefeito de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário