As Lojas Marisa, rede varejista de roupas femininas,
conseguiu sofrer um boicote na véspera do Dia das Mães, comemorado neste
domingo(14) e certamente um forte dia para as vendas.
Isso porque a empresa aderiu à canalhice da mídia nesta
sexta-feira 12 e divulgou uma campanha publicitária usando o nome de dona
Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, falecida no início deste ano. A
"piada" seria uma referência ao depoimento do ex-presidente ao juiz
Sergio Moro, como se ele tivesse culpado a ex-primeira-dama pelo suposto caso
do triplex no Guarujá.
Ofendidas com a campanha, muitas clientes começaram a
divulgar nas redes sociais fotos de seus cartões da loja quebrados, em
protesto. Em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, um grupo chegou a
protestar com cartazes na frente da unidade.
Usuários também resgataram na internet denúncias de trabalho
escravo contra a empresa e ainda uma reportagem de 2014 que apontava que a rede
operou com uma doleira presa na Lava Jato.
A atriz e apresentadora da Globo Monica Iozzi fez a crítica
mais contundente: "Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória
de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza".
Nenhum comentário:
Postar um comentário