quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Policial acusado de ‘se apropriar’ de mochila do assalto à lotérica em Parnaíba é preso

Edição Teodoro Neto |
As primeiras informações são de que o policial militar Cabo Da Costa, acusado de ter se apropriado da mochila com dinheiro no assalto a casa lotérica localiza na Avenida Doutor João Silva Filho, Conjunto Betânia em Parnaíba foi preso. O crime aconteceu no dia 06 de janeiro e teve grande repercussão na cidade.
Durante o assalto terminou com um dos assaltantes baleado na cabeça e morto. O outro assaltante se entregou à polícia. Os bandidos entraram no local e fizeram um verdadeiro ‘limpa’ na lotérica, pegou todo o dinheiro do caixa e colocou em uma mochila. Antes que os bandidos conseguissem fugir, a polícia foi acionada e cercou o local. A dupla manteve refém seis funcionários do estabelecimento durante cinco horas. Logo após a invasão, a mochila com o dinheiro sumiu e na época foi ventilado que um policial teria pego, suposição investigada pela Polícia Civil.
A prisão do acusado teria sido decretada pela juíza da comarca de Parnaíba, Dra Maria Ivanir de Vasconcelos. As investigações tiveram a frente o Delegado Eduardo Ferreira, responsável pela a regional de Polícia Civil sediada em Parnaíba. Cabo Da Costa é acusado de ser o homem que aparece em um vídeo carregando a mochila com o dinheiro do assalto, após a liberação dos reféns e a prisão de um dos acusados. Informações Roberto William/Sim Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário