segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Acusado de assassinar a ex-companheira é encontrado morto dentro de cela da Central de Flagrantes em Parnaíba

Antônio Carvalho do Nascimento, 42, passaria por uma audiência de custódia nesta segunda-feira, 25, mas, de acordo com a Polícia Civil, tirou a própria vida dentro da cela.
O corpo de Antônio, 42, foi encontrado dentro de uma cela na Central de Flagrantes de Parnaíba, na noite desse domingo, 24. De acordo com a Polícia Civil, ele estava preso por ter matado sua ex-namorada com uma facada no pescoço na zona rural de Murici dos Portelas, município distante 261 km ao Norte de Teresina.
Matéria relacionada:
Homem mata ex-companheira com facada no pescoço
Segundo a polícia, o casal estava separado há oito dias e Antônio não aceitava o fim da relação. Os dois estavam em uma festa e tiveram um desentendimento.
"Ele desferiu um golpe violento de faca no pescoço da vítima, que não resistiu e morreu", informou o delegado Fábio Bhering. A polícia prendeu o suspeito na casa dele. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde prestou depoimento. Antônio passaria por uma audiência de custódia nesta segunda-feira, 25, mas, conforme a polícia, tirou a própria vida dentro da cela. Da Redação com informações do G1 Piauí 

Jéssica Carvalho, 23, assassinada com
uma facada no pescoço
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário