quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Perseguição e tiros, Polícia Civil apreende 6 kg de cocaína em Parnaíba

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – DEPRE, liderados pelo Delegado Eduardo Aquino, realizaram uma abordagem a um veículo suspeito na tarde desta quarta-feira, 20, na BR 343, altura do condomínio Conviver.
Ao perceber que seriam abordados, dois homens em um veículo Fiat Siena, de cor branca e placas de Teresina, começaram a disparar contra os policiais.
Em reação, iniciou-se uma intensa troca de tiros entre policiais e criminosos, resultando no capotamento do veículo suspeito após colidir com outro veículo que seguia na rodovia. Logo após o acidente os indivíduos empreenderam fuga em um matagal próximo.
Devido a característica da vegetação (fechada e espinhosa), os policiais não conseguiram capturar os elementos, porém, no interior do veículo apreendido foram encontrados 6 kg de cocaína, uma pistola calibre 380 e um celular, que será periciado e poderá ser peça chave para desvendar uma das maiores redes de tráfico de drogas da região, haja visto a quantidade de cocaína apreendida.
Segundo o Delegado Eduardo Aquino, equipes das polícias Militar e Rodoviária Federal estão em alerta e podem a qualquer momento efetuar as prisões dos indivíduos que, segundo as características da mata, devem estar feridos pelos espinhos.
Foto, TV Clube
O material apreendedido durante a operação foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. Da Redação com informações do Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário