terça-feira, 19 de novembro de 2019

Chuva de granizo em cidade do Piauí surpreende moradores



Um fenômeno atípico surpreendeu os moradores do município de Monsenhor Gil. Nessa segunda-feira, 18, por volta das 18h, uma chuva de granizo caiu na cidade de Monsenhor Gil. O fato foi registrado por moradores da cidade que ficaram surpresos com chuva em período inesperado, e ainda mais de granizo.
De acordo com o secretário de cultura de Monsenhor Gil, Miro Silva, toda sua família estava em casa na hora da chuva e ficaram assustados, com medo. "Eu tava para Teresina. Quando eu tava chegando na comunidade, começou a chuva e um barulho esquisito no carro, e eu nao entendia. Eu continuei. Vento forte, muitos raios, trovões. Quando eu cheguei na comunidade Baixa Grnade, em Monsenhor Gil, que eu vi que se tratava da chuva de granizo, tinha pedra de gelo dentro de casa", contou. Da Redação com informações do Fala Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário