O professor de línguas, Pedro Rileomar Carneiro Torquato, 42 anos, e a mãe do jornalista Hilder Monção, Raimunda Caitana da Silva, 67 anos, morreram nesta quarta-feira, 10, em Parnaíba, vítimas da covid-19.
As mortes dos dois piauienses causaram comoção no litoral do Piauí. Pedro Rileomar é diretor do Centro Cultural de Línguas Monsenhor Antonio Sampaio, entidade ligada ao estado. Ele é bastante querido na região e realizava várias ações sociais e culturais junto as comunidades carentes.
Segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, Parnaíba registra 1.110 casos confirmados do novo coronavírus, com 21 óbitos e 359 recuperados.
Pedro Rileomar é cunhado do apresentador Ieldyson Vasconcelos, o professor foi internado semana passada. Rileomar e dona Caitana foram sepultados na tarde desta quarta-feira, 10, sem serem velados, devido a pandemia.
A 1ª Gerência Regional de Educação divulgou nota de pesar e solidariedade a família do professor. (foto abaixo) A GRE informou ainda que as atividades no Centro de Línguas foram suspensas nesta quarta, 10. Da Redação com informações do Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário