sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Azul volta a operar em Parnaíba a partir de dezembro

O aeroporto de Parnaíba, no litoral do Piauí, voltará a receber aeronaves nas cores da Azul a partir de 20 de dezembro. Os voos, às quartas e domingos, terão como destino o aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, principal base de operação da companhia no país. A venda de passagens para a cidade será aberta neste sábado, 17 de outubro, em todos os canais oficiais da Azul, com valores promocionais a partir de R$ 571,96.

As operações serão cumpridas com a recém-fabricada aeronave 195 E2 da Embraer, o maior avião já fabricado no Brasil, com capacidade para até 136 assentos, sendo 28 deles de Espaço Azul – que, localizado na parte dianteira da aeronave, conta com maior espaço entre as poltronas. As novas operações seguirão os rígidos protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia.

“Estamos ampliando as operações da companhia a cada mês, seguindo nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. Parnaíba é uma região turística e ideal para aqueles que quiserem aproveitar a alta temporada de verão com segurança e tranquilidade, por isso estamos retomando nossas ligações neste destino com o principal aeroporto da Azul no país em dezembro. Com a conectividade de nossa malha, os Clientes de todas as regiões do país poderão voar em horários convenientes para o destino piauiense”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Com a inclusão de Parnaíba e o aumento no número de operações, o aeroporto de Campinas terá 142 voos diários para 48 destinos a partir de dezembro. Dessa forma, clientes da cidade piauiense poderão se conectar na cidade do interior de São Paulo para destinos como Rio, BH, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Recife, Goiânia, Brasília, Belém, Manaus, Salvador, Fortaleza e todo o interior de São Paulo e de Minas Gerais.

Informações 180graus


Um comentário:

  1. Ótimo! Aguardava, ansiosamente está notícia! PARNAIBA merece!

    ResponderExcluir