quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Candidato tem casa invadida, celular e santinhos são roubados em Parnaíba

O candidato a vereador Pedro Sales (PL) (foto abaixo) teve a residência invadida por criminosos na madrugada desta quarta-feira, 14, no bairro Nova Parnaíba em Parnaíba, litoral do Piauí.

Da residência foram levados um celular da vítima, além dos santinhos de campanha do candidato. Segundo informações, Pedro só percebeu a falta dos itens ao acordar na manhã desta quarta, 14. “Quando acordei, percebi que a porta da cozinha estava aberta e minha mãe disse que o celular dela não estava no local que tinha deixado, e depois não achei a chave da minha motocicleta e nem os santinhos que estavam dentro de uma sacola”, afirmou.

Pedro acredita que a ação criminosa é uma retaliação política. Ele afirmou que há algumas semanas, publicou em sua rede social denúncias de irregularidades na cidade. “Eu estava denunciando coisas que via de errado na cidade, no meu instagram. Vereador que está comprando voto, vereador que anuncia de forma paga no Facebook e isso não pode”, disse.

“Achei o caso estranho, porque levaram basicamente meu material de campanha. A moto eu uso para entregar santinhos e pedir votos na comunidade, levaram todos os santinhos que tinha e um celular, sendo que havia televisão e a própria motocicleta e não levaram”, declarou.

O candidato registrou um Boletim de Ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.

Informações Portal Az


Nenhum comentário:

Postar um comentário