Na manhã desta sexta-feira, 17, o casal identificado pelas iniciais P.H. de O.V., vulgo "Tapioca" de 23 anos e sua companheira L.S.de O., de 22 anos foi preso pela Polícia Civil, acusado de receptação em Parnaíba, litoral do Piauí. Com eles, a polícia apreendeu 10 celulares, cujo um deles estava sendo comercializado em grupos de compra e vendas no Facebook.
Um dos agentes mostrou interesse em comprar o shathphone e marcou um encontro com o anunciante. Durante as diligências, foi constatado a ilicitude do aparelho, além da localização de outros nove celulares e mais três caixas vazias de smathphones sem a devida nota fiscal.
Durante a abordagem, a mulher assumiu toda a responsabilidade pela compra e venda dos aparelhos, isentando o seu companheiro de qualquer acusação, no entanto, esse argumento não convenceu os policiais, tendo em vista que foi o "Tapioca" quem negociou e que foi ao local marcado para vender o celular.
O homem e a mulher foram autuados em flagrante delito por receptação qualificada.
Na manhã deste sábado, 18, o casal foi posto em liberdade, durante audiência de custódia, condicionada a medidas cautelares. Informações Blog do Coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário