quarta-feira, 22 de março de 2023

Filho de presidente do Tribunal de Justiça do Piauí perde o olho esquerdo após tiro no rosto

O advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, chegou por volta das 14h no Hospital Universitário (HU) em Teresina. André levou um tiro no olho durante discussão na madrugada de hoje, 22, em um bar na avenida São Sebastião, em Parnaíba, no litoral do estado. De acordo com informações o Filho do presidente do TJ-PI perdeu o olho esquerdo após tiro no rosto.


André estava internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba

O diretor do HU, médico Paulo Márcio, informou que o quadro do advogado é grave e que ele será atendido por uma equipe multidisciplinar, formada neurocirurgiões, cirurgião bucomaxilofacial, oftamologistas e médicos de UTI. "A informação que a gente tem é a do relatório médico. A situação é crítica, mas o paciente, nesse momento, está estável, do ponto de vista cardíaco e de pressão. O dano provocado pela lesão, ao que se descreve, é um dano intenso e severo", destacou.

Leia mais:

Filho do Presidente do TJ-PI é baleado e estar internado no HEDA em Parnaíba

Filho do Presidente do TJ-PI é transferido para Teresina após ser baleado em Parnaíba

O diretor do HU ainda justificou o motivo da transferência não ter sido feita via Samu aéreo, mas através de ambulância. "A via de transporte terrestre é a via em caso de traumatismo craniano agudo. Apesar do Samu do estado do Piauí ter muita habilidade para transporte áereo, o Samu terrestre também", explicou.

O filho do presidente do Tribunal de Justiça estava internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

A Polícia Civil investiga a circunstância do crime. Na manhã de hoje, equipes da perícia estiveram no local fazendo levamento do crime. Informações Fala Piauí 

🚨 IMPERDÍVEL 🚨


Mochila Reforçada Executiva IMPERMEÁVEL Preta Masculino/Feminino - Bezzter

🔥de R$ 88,80

🔥porR$ 74,90

🛍️ COMPRE AQUI 👇🏻

                       l1nk.dev/mtkke

Nenhum comentário:

Postar um comentário