Marcos Vinicius da Silva Oliveira, 18, que estava em liberdade condicionada ao uso de tornozeleira eletrônica, foi preso pela polícia na manhã desta sexta-feira, 16, em sua casa no bairro Rancho Alegre.
Marcos Vinicius responde na justiça pelo delito de tráfico de drogas, mas teve a prisão preventiva substituída por medidas cautelares, com o uso de tornozeleira eletrônica |
Marcos é acusado de envolvimento em dois homicídios praticados recentemente em Luís Correia, litoral do Piauí.
As investigações apontaram o envolvimento de Marcos Vinicius nos assassinatos de Benício Miranda Neto, 21, que aconteceu no dia 17 de maio, no bairro Coqueiro e de Felipe Gerson Silva de Assunção, 28, ocorrido na quarta-feira, 7, da semana passada, no bairro Alto Bonito.
Em ambos os casos, foram utilizados o mesmo modus operandi: os motoqueiros localizam, interceptam e executam a vítima a tiros.
As imagens que antecederam o primeiro assassinato foram divulgadas pela Delegacia de Luís Correia e graças às informações prestadas sigilosamente, um dos autores foi identificado, corroborado ainda com o monitoramento da tornozeleira eletrônica, feito através de GPS e GPRS, que o colocou na cena dos dois crimes.
O delegado representou pela prisão preventiva do investigado, que foi prontamente deferido pelo judiciário. As investigações prosseguem com o fito de identificar e prender os demais envolvidos.
Marcos Vinicius responde na justiça pelo delito de tráfico de drogas, mas teve a prisão preventiva substituída por medidas cautelares, com o uso de tornozeleira eletrônica. Informações Blog do Coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário