terça-feira, 27 de junho de 2023

Prefeita fecha cidade e pede reforço a PM após onda de crimes em Luzilândia

A Prefeita de Luzilândia, Fernanda Marques, suspendeu na manhã desta terça-feira, 27, as aulas das escolas do município, além de solicitar o fechamento de todos os estabelecimentos comerciais e órgãos públicos após uma série de arrastões e trocas de tiros nas ruas da cidade.


A Prefeita suspendeu as aulas das escolas do município, além de solicitar o fechamento de todos os estabelecimentos comerciais e órgãos públicos

A prefeita solicitou (em vídeo abaixo) ao secretário de Segurança Público do Piauí, Chico Lucas, um reforço imediato no policiamento da cidade. A gestora informou que uma onda criminosa vem tomando conta da cidade nas últimas semanas.



“Eu estava em uma reunião com minha equipe, quando recebi a informação de uma série de assaltos, um verdadeiro arrastão na nossa cidade. Essa semana eu já tinha feito contato com o secretário Chico Lucas, pedindo reforço, porque já tinha ocorrido vários tiroteios nos últimos dias, e ontem a noite teve novamente, onde uma criança acabou sendo baleada na mão”, informou.

Ainda de acordo com a líder municipal, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí se comprometeu em enviar ainda nesta terça reforço máximo das tropas militares para a cidade.

“O secretário Chicos Lucas se comprometeu em enviar reforço máximo ainda hoje. Estamos esperando as tropas chegarem na cidade. Devido às ações criminosas, tive que suspender as aulas, fechar todos os órgãos municipais e solicitar que os comerciantes fechem os comércios até a chegada do reforço. Peço a população que não saia de casa, até o momento não sabemos o que realmente está acontecendo no município, é um momento de insegurança e muito delicado”, falou a prefeita. Informações Lupa1.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário