quarta-feira, 19 de julho de 2023

Florentino Neto se coloca como pré-candidato à prefeitura de Parnaíba em 2024

O deputado federal Florentino Neto (PT) anunciou sua pré-candidatura à prefeitura de Parnaíba nas eleições de 2024. Anteriormente, o nome referendado pelo ex-prefeito era o de sua esposa, Flaviana Veras. No entanto, após uma análise realizada pelo PT, a executiva municipal solicitou que o parlamentar colocasse seu nome à disposição.


Florentino Neto, Deputado Federal / ASCOM

Florentino Neto expressou seu compromisso em promover a unidade na base do governo Rafael Fonteles em Parnaíba. Segundo ele, a cidade possui dois polos bem definidos: um ligado ao governo municipal e outro representando a oposição. Com base em sua trajetória política e experiência como ex-administrador da cidade e ex-secretário estadual de saúde, ele se coloca à disposição para disputar o cargo de prefeito.

O deputado ressaltou sua atuação no enfrentamento à Covid-19, destacando o papel desempenhado no Piauí para combater a pandemia e posicionar o estado em destaque nacional nessa área.

"Eu sou pré-candidato a fazer uma unidade na base do governo Rafael Fonteles em Parnaíba. Eu acredito que lá nós temos dois polos bem definidos. Nós temos o polo político que está no governo municipal e o outro polo de oposição. Então, eu me coloco à disposição com minha trajetória, com minha experiência de ter já administrado a cidade, ter sido secretário estadual de saúde e de ter colocado o Piauí no topo e do enfrentamento a covid 19", afirmou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário