Um homem de 43 anos foi preso, nesta sexta-feira, 7, em União, a 50 km de Teresina, suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha, uma adolescente de 15 anos. Segundo a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a vítima denunciou, recentemente, que os abusos começaram quando ela tinha 12 anos de idade.
A prisão do homem ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva
A delegada de União, Jailza Pinheiro, informou que o crime passou a acontecer quando a menina morava com os pais em Teresina e, depois, enquanto a adolescente morava com os avós paternos, em União.
Ainda conforme a delegada, recentemente, a adolescente, já com 15 anos, conseguiu fazer a denúncia acompanhada da avó materna e o caso passou a ser investigado.
A prisão do homem nesta sexta ocorre em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Durante a ação, uma arma de fogo do tipo espingarda foi apreendida.
O suspeito foi encaminhado para o sistema penal, passará por audiência de custódia para atestar a legalidade da prisão e, em seguida, ficará em uma das unidades penais do estado à disposição da Justiça. Informações G1 Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário