terça-feira, 25 de julho de 2023

Reality do Multishow contempla o Delta do Parnaíba

A quarta temporada do reality show “Se Sobreviver, Case” estreou no Multishow nesta segunda-feira, dia 24 de julho, às 22h30. Assim como na última edição, o elenco foi formado por influenciadores digitais, que terão que se desconectar para superar os obstáculos proporcionados pela experiência. Kally Fonseca e Alencar, Tom Macaveli e Tatiane Melo, Camila Rossado e Thiago Silva, Daylon Martineli e Lourenço Zanelo e, como novidade para esta edição, o trisal Íris Ribeiro, Igor Almeida e Isane Farias toparam o desafio de colocar o amor à prova para, ao fim do programa, responderem à grande questão: quem está, ou não, pronto para o casamento? Com produção da Floresta e direção geral de Edu Mendonça, a atração terá exibição simultânea no Globoplay e estará disponível para todos os assinantes da plataforma.


Logo no início do programa, eles recebem a sua “Caixa de Sobrevivência”, contendo itens como caixa de fósforos, gravetos, mapa e panela, e terão que usar suas habilidades para dosar os recursos ao longo dos dias na mata. Durante a experiência, os casais se dividem em quatro abrigos, tornando o ambiente ainda mais desafiador. E a qualquer momento, os participantes poderão cumprir a missão de se separar do parceiro e mudar de abrigo. As provas propostas pelo programa vão testar os limites físicos e emocionais dos casais, que deverão responder se estão prontos, ou não, para se casarem após sobreviverem aos obstáculos.

Desta vez, os participantes se aventuraram por 20 dias na Ilha dos Poldros, localizada na região do Delta do Parnaíba, no Maranhão. O local escolhido para essa temporada é composto por uma vegetação nativa, com dunas e cercada por águas do encontro do rio com o mar. Constituída por quatro principais recortes ecológicos, como a caatinga litorânea, restinga, manguezal e carnaubal, diferentes espécies da fauna podem ser encontradas no local, como guarás, garças, macacos pregos, guaribas, jacarés, caranguejo, tatu, guaxinim e tartarugas, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário