Seis pessoas foram presas e um adolescente apreendido nesta quinta-feria, 5, em Parnaíba, durante a 'Operação Forças Integradas', da Polícia Civil.
Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Parnaíba, Ilha Grande e Buriti dos Lopes, no Piauí — Foto: TV Clube
Os policiais buscavam prender dez pessoas e apreender um adolescente, além de fazer buscas em 16 endereços nas cidades de Parnaíba, Luís Correia, Cocal e Buriti dos Lopes, no Norte do estado.
Os policiais devem continuar nas ruas buscando os alvos durante todo o dia, e as investigações continuam depois do fim da operação.
Até o momento:
3 pessoas foram presas em cumprimento de mandados de prisão;
1 adolescente foi apreendido em cumprimento de mandado de internação;
2 pessoas foram presas em flagrante, depois que foram flagradas com armas e drogas;
7 alvos continuam foragidos.
Segundo o delegado Célio Benício, gerente de policiamento do interior, os alvos são suspeitos de tráfico de drogas e vêm sendo investigados há cerca de quatro meses. Eles são suspeitos ainda de vender armas e de envolvimento em homicídios e roubos na região.
Cerca de 100 policiais participam da operação, de diversas delegacias especializadas como Denarc (Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico) e Draco (Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas), além da Polícia Militar da região, Polícia Federal, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal. A operação é comandada pela Polícia Civil de Parnaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário