A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Seccional de Esperantina, contando com os apoios operacionais das Delegacias de Barras, Luzilândia e de Matias Olímpio, além do BEPI da Polícia Militar, deflagraram a Operação “Sanguis” com o cumprimento de cinco mandados de buscas domiciliares em desfavor de residências situadas no Conjunto Alecrim e bairro Mão Santa, em Esperantina-PI.
Foram autuados em flagrante delito sete pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico/Reprodução |
A operação é decorrente de investigações acerca de um grupo familiar especializado no tráfico de entorpecentes na cidade de Esperantina. Na ocasião, foram apreendidos 140 invólucros de substâncias análogas ao entorpecente “crack”, 55 porções de substância análoga ao entorpecente cocaína, mais de 60 porções de substância vegetal análoga a maconha, balança de precisão, uma motocicleta modelo BIZ, duas caixas de som, quantia monetária e celulares, entre os quais um com restrição de furto.
Foram autuados em flagrante delito sete pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além receptação em relação à portadora do telefone com restrição. Entres os presos, três estavam em gozo de liberdade provisória, inclusive com uso de tornozeleira eletrônica, em decorrência de prisões anteriores, também da delegacia de Esperantina, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Através da medida, a Delegacia de Esperantina informa que segue vigilante em relação ao deletério crime de tráfico de drogas, delito ao redor do qual orbitam diversos outros ilícitos, a exemplo de roubos e furtos. A Polícia Civil pede que a população continue a enviar denúncias e informações, podendo-o fazer, inclusive, de forma anônima, através do número (86) 9-99481-0802. Informações Conecta Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário