A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quinta-feira, 28, um homem identificado apenas pelas iniciais L.M.G no município de Luís Correia, no litoral do Piauí. Ele é suspeito de ter matado Joedson Araújo Sousa, 21. O crime aconteceu na Praia do Coqueiro, nas proximidades do Residencial Brisa Mar, no dia 08 de outubro.
A prisão foi feita pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia (DFHT), com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).
Além do homicídio, o suspeito é apontado como integrante de facção criminosa. Ele já era investigado, além do homicídio, em outros crimes como associação criminosa, usurpação de função pública e posse ou porte ilegal de arma de fogo.
Após criteriosa investigação, o suspeito foi localizado na casa de familiares de sua companheira, onde foi preso.
No local, a polícia encontrou a vítima já sem vida e pelo menos seis cápsulas deflagradas de pistola ponto .40/Reprodução |
O crime
Joedson Araújo de Sousa, 21 anos, foi morto a tiros na Praia do Coqueiro, município de Luís Correia. O crime aconteceu por volta de 23h30. A PM foi chamada por populares que escutaram disparos de arma de fogo no residencial Brisa Mar, no bairro Coqueiro.
No local, a polícia encontrou a vítima já sem vida e pelo menos seis cápsulas deflagradas de pistola ponto 40. A esposa da vítima relatou à polícia que dois homens chegaram até a residência e procuraram pelo homem. A vítima era natural de São Luís do Maranhão e existe a suspeita que ele tenha envolvimento com facções criminosas. Informações Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário