terça-feira, 26 de novembro de 2024

Polícia prende suspeitos de envolvimento em assassinato do fim de semana no Litoral do Piauí

Os indivíduos Francisco Fabrício Rosa de Araújo, vulgo ‘Nego Fã’, e Rafael Farias Pereira, foram presos suspeitos de envolvimento em um homicídio em em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia.  A prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira, 26.

Francisco Fabrício Rosa de Araújo, vulgo ‘Nego Fã’, e Rafael Farias Pereira,  presos suspeitos de envolvimento em homicídio em em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia/Reprodução 

A dupla é suspeita do homicídio de Erick Wendel Lima da Silva. De acordo com as informações, o Batalhão da Polícia Militar de Camocim identificou três pessoas envolvidas nos dois dias de crimes que ocorreram no litoral piauiense, andando livremente em Chaval.

Os agentes se deslocaram até a residência onde os suspeitos foram avistados. Ao perceberem a movimentação, os criminosos trocaram tiros com a polícia e empreenderam fuga. A guarnição conseguiu prender Francisco e seu comparsa Rafael. 

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Granja-CE, onde foram autuados pelo porte ilegal de arma e por envolvimento no homicídio do Erick Wendel Lima da Silva, morto com m sua residência em Cajueiro da Praia. 
O terceiro suspeito conseguiu fugir.

A ação policial contou com apoio de equipes do 2° e 24° Batalhão. De acordo com o coronel Erisvaldo Viana, do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte, uma força tarefa está sendo realizada na região. 

"Eu estou aqui no Cajueiro da Praia, Barra Grande. Eu mudei a sede do Comando do Policiamento Literal do Rio Norte para cá. Nós vamos fazer aqui uma força-tarefa. Ficaremos por aqui por tempo indeterminado com fins a prender esses prováveis suspeitos. Estávamos muito bem, numa tranquilidade, temos informação que são alguns elementos que vieram do Ceará para tocar o terror aqui na região, mas a gente vai acabar com isso a partir de agora com a instalação do comando policiamento litoral meu norte aqui na região”, afirma. Informações Conecta Piauí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário