A denúncia apresentada pelo Ministério Público do Piauí contra o 3º Sargento da Polícia Militar, Avelar Reis Mota, foi aceita pela juíza Valdênia Moura Marques de Sá, da Vara Militar do Estado do Piauí, tornando o militar réu na Justiça.
O Sargento Mota é acusado de furto qualificado por ter invadido uma residência na zona Sul de Teresina e furtado um perfume Malbec da marca O Boticário em fevereiro de 2023.
O Sargento Mota é acusado de furto qualificado por ter invadido uma residência na zona Sul de Teresina e furtado um perfume/Reprodução |
Nos autos, a juíza determina que o acusado seja notificado sobre a denúncia, tendo a oportunidade de apresentar sua defesa e indicar testemunhas, se desejar. Caso não apresente defesa dentro de 10 dias, o processo será encaminhado à Defensoria Pública para que um defensor possa representá-lo. Se o sargento tiver um advogado constituído e este não se manifestar, o réu será notificado a contratar um novo advogado, sendo informado de que, em caso de omissão, a Defensoria Pública assumirá sua defesa.
O suposto furto ocorreu em uma casa situada no Loteamento João Pereira III, no bairro Areias. Segundo a denúncia, o sargento Mota teria utilizado uma chave falsa para invadir a residência e furtar o perfume. Informações 180Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário