Uma aluna do colégio CPI, da unidade situada na rua Pires de Castro, no Centro de Teresina, atirou contra um outro estudante dentro da própria instituição na manhã desta quarta-feira, 4. Segundo informações preliminares, a aluna, identificada pelas iniciais L.M.G., de 17 anos, é filha de um policial militar e teria levado uma arma de fogo para a escola.
A aluna não teria aceitado o término do relacionamento e teria cometido o crime com a arma do pai/Reprodução |
Uma ambulância do Seviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima, que foi encaminhada para o hospital. O disparo atingiu a cabeça do aluno na região frontal, que se encontra entubado no momento. Os dois adolescentes eram namorados, segundo o pai da suspeita, que é policial militar. A suspeita não teria aceitado o término do relacionamento e teria cometido o crime com a arma do pai.
Além da arma de fogo, uma faca do tipo peixeira foi apreendida na mochila da aluna/Reprodução |
PEIXEIRA FOI ENCONTRADA COM ALUNA
Segundo informações do delegado Tales Gomes, uma peixeira foi encontrada dentro da mochila da aluna. "Além da arma de fogo, uma faca do tipo peixeira foi apreendida na mochila dela. A arma é de calibre 9 milímetros”, explicou o delegado. Informações Conecta Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário