Um homem e uma mulher, identificados pelas iniciais F.M e E.N da S., foram presos nesse sábado, 28, nos municípios de Bocaina e São João da Canabrava, no Piauí. Eles são suspeitos de estupro de vulnerável e omissão praticado contra uma criança de apenas dois anos.
Casal preso por estupro de vulnerável/Divulgação PCPI |
De acordo com a polícia, a mãe da criança e o namorado dela estavam em casa, onde também residia a vítima. Em determinado momento, a mulher precisou sair, deixando a filha sozinha sob os cuidados do companheiro, que é suspeito do crime.
O estupro teria sido descoberto no dia 25 de dezembro, quando, durante o feriado de Natal, a menina foi entregue ao pai. Ele observou mudanças no comportamento da filha e sinais de inchaço nas partes íntimas da criança.
Logo após, ele se dirigiu até à Central de Flagrantes de Picos, onde registrou um Boletim de Ocorrência. A vítima passou por exame de corpo de delito, que confirmou o estupro.
O indivíduo foi levado à Central de Flagrantes e ficará à disposição da Justiça. A mãe vai responder pelo crime de omissão de segurança. Informações Lupa 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário