O sargento da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Manoel José Rosa Júnior, morreu atropelado por um carro na madrugada desta segunda-feira, 2, no povoado Chapadinha Sul, localizado na zona rural de Teresina. A vítima estava de moto e teve a arma e celular furtados no local do acidente.
A vítima estava de moto e teve a arma e celular furtados no local do acidente/Reprodução |
Policiais do 17° Batalhão conseguiram localizar o carro envolvido no acidente em um velório na cidade de Miguel Leão, no interior do estado. Ao ser abordado, o proprietário do carro informou que o veículo era conduzido pelo filho, que ainda não foi localizado.
"Ele foi localizado por uma guarnição do 17° BPM durante velório já em outra cidade. Ele pegou a arma e o celular do sargento e disse que deixou em uma casa próximo ao local do acidente e que pensou que a vítima só tinha quebrado o braço. Não prestou socorro! Um bom policial, muito jovem, que veio a óbito nesse acidente", informou o comandante do 22º BPM.
O pai do suspeito prestou depoimento na Central de Flagrantes de Teresina, mas não quis falar com a imprensa.
A vítima do acidente era recém-casado e deixou uma família. O sargento será velado na capela da Polícia Militar do Piauí. Por meio de nota, o comando-geral da PM-PI se manifestou por meio de nota de pesar:
É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do Policial Militar Manoel José Rosa Júnior, ocorrido nesta segunda, 2.
Júnior, deixou um legado de serviço e compromisso com a sociedade e a Polícia Militar. Que Deus, em Sua infinita bondade, o receba com carinho e lhe proporcione a paz eterna em sua morada.
O comando-geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados.
Informações Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário