quarta-feira, 6 de abril de 2016

Azul retoma operações em PHB com voo semanal para o Recife


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras retomará voos em Parnaíba (PI) a partir de 4 de junho, em uma ligação semanal – aos sábados – com o Recife. A aeronave que fará o trajeto é o jato Embraer 195, equipado com 118 assentos e mais de 40 canais de TV SKY ao vivo disponíveis. A conectividade na capital pernambucana será um dos diferenciais na nova operação. O pedido da Azul já está em aprovação na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).


“Estamos retomando as operações em Parnaíba de forma a inserir a região definitivamente no mapa turístico do Brasil. Pessoas de todo o país poderão usufruir do fantástico Delta e incrível beleza da região, com voos rápidos de jato e eficientes conexões em Recife. Nunca a cidade esteve tão conectada ao resto do país, o que confiamos terá enorme efeito para o turismo e negócios locais, e mesmo para os destinos vizinhos de Lençóis Maranhenses e Jericoacoara no Ceará, que, junto com Parnaíba, fazem parte da Rota das Emoções. Os incentivos do governo do Estado para a operação em Parnaíba também são chave para o desenvolvimento da rota”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com a ligação para o Recife, usuários de todas as regiões do país podem chegar a Parnaíba – recentemente, a Azul anunciou voos para 12 novas cidades com saída da capital pernambucana, que entram em vigor até abril. Será possível encontrar ligações para Parnaíba para quem parte de 32 cidades, como Fortaleza, Maceió, Aracaju, Salvador, Teresina, Juazeiro do Norte, Fernando de Noronha, São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte (Confins) e Brasília. O inverso também ocorre, com a cidade do interior do Piauí conectada a todo o Brasil.


A nova base da Azul também é um importante ponto turístico do Piauí, além de ser estratégico para o acesso aos Lençóis Maranhenses e a Jericoacoara, no Ceará. A região oferece aos visitantes paisagens de tirar o fôlego e uma imersão na história e cultura da região.




Com informações da assessoria
Edição: PpC

Nenhum comentário:

Postar um comentário