terça-feira, 31 de maio de 2016

Estelionatário se passa por funcionário da Eletrobras e tenta aplicar golpe no PI

parnaibapontocom 
Um homem identificado como Daniel de Sousa Costa, 30 anos, foi preso após tentar aplicar um golpe no município de Fronteiras, 415 km de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, que realizou as ações, o suspeito atua como empresário e também faz trabalhos como cantor.
Uma vítima, que preferiu não se identificar, informou que ele estava em um veículo modelo Chevrolet Agile de cor prata de placa NUM 2202 – Teresina, que tinha na parte lateral um adesivo da logomarca da Eletrobrás. Daniel se apresentou como funcionário da empresa, vestindo uma camisa azul, igual a que os agentes usam.
Veículo com adesivo da logomarca da Eletrobrás

Farda usada por Daniel de Sousa Costa
Ainda segundo o relato, o estelionatário afirmou que havia uma multa da empresa a ser paga pela família. Desesperados, os familiares entraram em contato com representantes da empresa no município e verificaram que se tratava de uma fraude. O suspeito foi levado para a 4ª Companhia de Polícia.
Após averiguação, os policiais descobriram que Daniel Costa tentou aplicar, sem sucesso, o mesmo golpe em vários comércios do município.